24 outubro, 2012

www.glitterglosseglamour.com


Estamos super orgulhosos com o post que a Glenda fez em seu blog www.glitterglosseglamour.com, copiamos abaixo para vcs curtirem com agente.

Moda fitness: By Dy



Quem me conhece sabe que malho frequentemente - quase diariamente, na verdade. E quem me acompanha no Instagram (glendamaria, segue lá!) já deve ter percebido que eu gosto de malhar com roupas diferentes e bem modeladas. Tipo beeeem modeladas… tô fora de camisetão! hehe
E eu vivo procurando roupas fitness que me agradem. Até que um dia, em minhas andanças virtuais, encontrei a By Dy. Fiquei meses e meses paquerando as peças virtualmente. Não comprei nada na hora porque, como eu não conhecia a marca, tinha receio de não curtir a modelagem. Quando estive no RJ esses tempos atrás (lembram?) eu tive, enfim, a oportunidade de conhecer a loja e experimentar as peças.


MACACÃO “PRINCESA”: tem um decote incrível e recorte nas costas! #lindo
Simplesmente cai de amores pela marca. AMEI o estilo e me encantei pela modelagem “levanta defunto” kkk Sério, as peças são muito bem cortadas e têm uma modelagem incrível que empina tudo. Fora isso, destaque também aos tecidos de alta qualidade – suplex Santa Constância, lycra Rosset, coisa e tal… tudo de primeira.
A By Dy é bem antenada, tem umas criações diferentosas e nada caretas. Tudo no maior estilo carioca, que eu adoro! Esse look com mix de poás abaixo é o campeão de elogios na academia e no Instagram. Quem disse que não dá pra malhar com estilo? ;)


MIX DE POÁS: look campeão de elogios!


DETALHE: recorte nas costas do body!
MIX DE POÁS II: poazão + poazinho!
Estou “apresentando” a By Dy porque é uma marca com a qual me identifiquei e não é comum por aqui… acho válido até para lojistas e/ou vendedores desse segmento #ficadica Ela pode até não ser comum aqui, mas quem acompanhou a Dança dos Famosos, com certeza já viu looks By Dy: Raquel Guarini, a parceira do campeão Rodrigo Simas, só usava By Dy nos ensaios.
A marca não tem mais loja virtual no site, mas estão efetuando vendas através do Facebook. Pra quem tiver interesse, a página é esta AQUI! Basta curtir e ficar de olho nas novidades. Sempre rolam coisas novas por lá!
Me empolguei tanto na loja que ainda não usei tudo que adquiri, acreditam? kkk A calça com o cós de bolas brancas, por exemplo, só usei pra tirar foto. Mas em breve hei de estreá-la hehe
Gostaram dos looks? Como vocês gostam de ir malhar?? Tem marcas preferidas? Me contem, me contem!
FOTOS: JULIANA FAGAN FOTOGRAFIAS 9924-7104/3242-1303 | CABELO E MAKE: FABIO BRANDT 3223-0312

Nenhum comentário: